Casal é executado dentro de veículo na zona sul de Manaus; veja vídeo

Os moradores do local não souberam informar características dos suspeitos e disseram que não ouviram os disparos

Manaus – Raizo Vieira Sarkis, 40, e uma mulher, ainda não identificada, foram executados, na tarde desta quinta-feira (4), dentro de um veículo, modelo Voyage, cor preta, na Rua Marquês da Silveira, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia civil, o suspeito do crime estava no banco de trás. No interior do veículo, foi encontrada uma mochila, com um distintivo da polícia civil, uma algema e um alarme residencial.

“Tudo indica que o assassino estava no banco de trás, possivelmente tiveram alguma desinteligência e efetuou os disparos. Estamos apurando para verificar se esse veículo faz parte da frota (Secretaria de Segurança Publica do Amazonas), mas a princípio, descarta a possibilidade de sirene, era um alarme residencial que estava no porta-malas”,

Veículo, modelo Voyage, cor preta, do casal no local do crime. (Foto: Nainy Castelo Branco)

Segundo do o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a mulher foi atingida com um tiro na nuca e o homem com três disparos também na nuca. Três cápsulas de nove milímetros foram encontradas no interior do carro e recolhidas.

Polícias militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam inicialmente a ocorrência e relataram que no local, testemunhas não ouviram os disparos.

A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos das vítimas.

Veja vídeo: