Casal é executado e adolescente fica ferido após invasão de casa, no Japiim

De acordo com a Polícia Militar, três homens, ainda não identificados, chegaram  ao local em uma motocicleta, caracterizada para o serviço de mototáxi

Manaus – André Luís Soares Magalhães, 46, e Zélia Maria de Souza Machado, 46, foram executados a tiros, após criminosos invadirem a casa deles, na noite desta terça -feira (30), na Rua Josué Cláudio de Souza, bairro Japiim, zona sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), além do casal, um adolescente de 17 anos ficou ferido na ação criminosa.

Casal foi executado após ter a casa invadida pelos suspeitos (Foto: Divulgação)

Conforme o tenente da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), P . Crispim, três homens, ainda não identificados, chegaram  ao local em uma motocicleta, caracterizada para o serviço de mototáxi. Em seguida, dois suspeitos desceram da moto, invadiram a casa e dispararam várias vezes contra os moradores. O terceiro suspeito ficou do lado de fora da casa.

Ainda segundo o tenente P.  Crispim, durante o tiroteio, outras três pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, se esconderam dentro do banheiro da casa. Já o casal, que estava na sala, não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram logo após o crime, sem levar nada da local.

De acordo com Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), André foi executado com mais de 20 tiros por todo o corpo. Já Zélia Maria, foi alvejada com cerca de nove disparos. Não há informações sobre o adolescente baleado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio