Casal é preso com drogas e armas em Tabatinga, no Amazonas

Durante abordagem, foram encontrados uma pistola e um revólver. O casal informou à polícia, que na casa onde morava, a equipe encontraria mais uma arma de fogo e drogas

Manaus – Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (26), por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de capital. Uma espingarda, calibre 12, foi apreendida.

(Foto: Divulgação)

A prisão foi feita por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) durante operação Hórus. O caso foi abordado em via pública, no bairro Novo Paraíso, no município.

Durante abordagem, foi encontrada com a mulher de 20 anos, uma pistola, já com o homem de 31 anos, estava com um revólver. O casal informou à polícia, que na casa onde morava, a equipe encontraria mais uma arma de fogo e drogas.

Durante ação policial, foram apreendidas, uma pistola, calibre 380; um revólver, calibre 38, uma espingarda, calibre 12,munições intactas, além de dois tabletes e dez porções de substâncias supostamente maconha; 33 porções de substância supostamente pasta base; uma motocicleta, com restrição de roubo e uma balança de precisão. Segundo a polícia, prejuízo para o crime foi de 50 mil.

O casal foi preso e conduzido à Delegacia Regional da cidade para procedimentos cabíveis.

Anúncio