Casal é preso com porções de oxi, no bairro Novo Israel

Segundo a polícia, Adriano de Souza Freitas informou que recebia as drogas de Elisangela Pereira Matos

Manaus – Policiais militares prenderam, na tarde desta quarta-feira (27), Adriano de Souza Freitas, 22, e Elisangela Pereira Matos, 29, com 30 porções de oxi, na zona norte de Manaus, segundo informou o tenente Anderson Soeiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os dois foram levados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem responder por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PM)

Adriano foi flagrado por uma equipe da 30ª Cicom com 12 porções de oxi e R$ 160 em espécie. De acordo com o tenente, a droga estava na casa dele, na Rua Santa Luzia, bairro Novo Israel, zona norte.

Aos policiais, segundo Soeiro, Adriano afirmou que recebia drogas de Elisangela. Os policiais militares apreenderam outras 18 porções de oxi na casa dela, localizada à Rua Ijaci, bairro Santa Etelvina, também na zona norte da capital.

Os dois foram levados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem responder por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante a operação ‘Banzeiro’ da Polícia Civil que investiga a venda de droga.

Casal foi preso com 30 porções de oxi (Foto: Divulgação/PM)