Casal é preso suspeito de traficar drogas, no Viver Melhor

A suspeita dos policiais é de que o casal planejava enviar droga à Barreirinha, na manhã deste domingo

Manaus – O casal Warllison Fernando Lopes de Souza, 23, e Janaína de Souza Cruz, 30, foi preso suspeito de traficar drogas no conjunto Viver Melhor 2, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. A prisão foi divulgada, neste domingo (22), por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).

Conforme a Seaop, a denúncia foi realizada por meio do 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A suspeita dos policiais é de que o casal planejava enviar droga à Barreirinha (a 331 quilômetros a leste de Manaus), na manhã deste domingo.

Casal deve responder por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/SSP)

A prisão aconteceu após policiais da Seaop abordarem Warllison em um bar, na Rua Arawetê, no conjunto Viver Melhor. No bolso de Warllison, os policiais informaram terem encontrado sete trouxinhas de maconha e outras duas de cocaína.

Questionado pelos policiais, conforme a Seaop, Warllison informou que possuía mais droga em casa, onde estava Janaína. No local, os policiais apreenderam meio quilo de maconha, 100 gramas de cocaína, 100 gramas de oxi, além de uma balança de precisão e R$ 50 em espécie, caracterizando, então, o tráfico de drogas.

Warllison e Janaína foram levados ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona norte, e devem responder por tráfico de drogas. A Seaop informou que Warllison foi preso em 2016 por envolvimento com o tráfico de drogas e, em 2017, por tentativa de assalto a banco em Barreirinha.

Anúncio