Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Jorge Teixeira

Com os dois, foram apreendidas várias trouxinhas de entorpecentes, além de uma balança de precisão e um rádio comunicador

Manaus – Um casal, identificados como Matheus da Silva Santos e Anderlane Pinmental da Silva, ambos de 27 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (12), na Rua Hebert Coelho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

foram apreendidas 170 trouxinhas de entorpecentes. (Foto: Divulgação)

De acordo com os policiais 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a prisão foi feita, após, receberem uma denúncia anônima, que relatava um casal comercializando drogas naquela região.

blank

Matheus já tinha passagem pela polícia. (Foto: Divulgação)

“Avistado o casal, foi feita a abordagem, a princípio, foi encontrada uma pequena porção de entorpecentes, perguntando se havia mais droga, o casal informou que dentro da casa teria mais entorpecentes”, explicou o tenente R de Araújo da 30ª Cicom.

Durante ação, foram apreendidas 170 trouxinhas de entorpecentes, cocaína, oxi e skunk, além de uma balança de precisão e um rádio comunicador.

Após apreensão do material, o casal foi preso e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Matheus já tinha passagem pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo. O casal permanece à disposição da justiça.