Casal é preso vendendo drogas no Beco do Amor, zona leste de Manaus

A equipe de investigação da polícia recebeu denúncia anônima, que relatava o casal vendendo drogas, na área considerada uma boca de fumo

Manaus – O casal, Maiandro Miranda Galdino e Diana Nascimento de Araújo, foi preso nesta sexta-feira (13), com drogas, na Rua Areal, bairro Mauazinho, na zona leste de Manaus. A mulher, quando avistou a polícia entrou com rapidez para dentro de casa.

De acordo com informações do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação recebeu denúncia anônima, que relatava o casal vendendo drogas, no Beco do Amor, que é considerada uma boca de fumo.

“Os policiais se deslocaram até a residência, para realizar uma campana policial e avistaram de imediato o casal, com as mesmas características indicadas na denúncia, além disso, a mulher portava uma bolsa de cor rosa”, explicou o delegado Edgar Moura.

A mulher, quando avistou a polícia entrou rapidamente para dentro de casa, a bolsa em que ela carregava, foi encontrada nos fundos da casa, com porções de drogas. Já com Maiandro, estavam 20 porções de entorpecentes, além de R$ 33,00.

O casal foi apresentado no 23º DIP para procedimentos cabíveis. Maiando já tinha passagem pela justiça, por tráfico de drogas e roubo majorado.

Anúncio