Caseiro é assassinado com golpes de estaca no Ramal do Pau Rosa

À polícia, populares informaram que a vítima bebia com quatro pessoas na noite deste sábado (24)

Manaus – Um caseiro identificado apenas como Alex foi encontrado morto em um sítio, na manhã deste domingo (25), no km 8 do Ramal do Pau Rosa, no km 21 da BR-174. O homem era conhecido na região como “Montilla”.

De acordo com policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares passavam pelo local quando encontraram o corpo no chão. A guarnição foi acionada por volta das 8h30.

Ainda segundo a 20ª Cicom, populares informaram que a vítima estava bebendo com outras quatro pessoas na noite deste sábado (24). Uma mulher, que também trabalha como caseira, informou aos policiais militares que uma TV e uma roçadeira foram roubadas do local.

Corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a morte foi provocada por dois golpes na testa e na nuca, dados com uma estaca de madeira que estava ao lado do corpo. A morte aconteceu cerca de 8h antes do corpo ser encontrado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que solicitará ao sítio vizinho as imagens da câmera de vigilância apontada para a cena do crime.

O corpo de Alex foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus, onde será feita a confirmação da identidade.

Anúncio