Caseiro é encontrado morto dentro de fossa, em sítio da AM-010

A Polícia Civil de Rio Preto da Eva, que investiga o caso, informou que trabalha com a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte)

Manaus – O caseiro Raimundo Silva, 48, foi encontrado morto e já em avançado estado de decomposição, dentro de uma fossa, no sítio onde trabalhava, no Ramal do Jangada, no quilômetro 102 da Rodovia AM 010, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). A Polícia Civil da cidade informou que trabalha com a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo de Raimundo foi encontrado, por volta das 12h45 da última quarta-feira (11). À Polícia Civil, a mulher do caseiro, que não teve o nome divulgado, informou que ele estava desaparecido desde o último dia 9 e que, durante buscas, na manhã de quarta, conseguiram localizá-lo.

Do sítio, segundo a mulher, os criminosos levaram uma motocicleta Honda Bross, de placa PHP 4931. O caso segue em investigação e, até o fechamento desta matéria, a reportagem não havia conseguido contato com o delegado responsável pelo 36ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio