‘Caso Flávio’: Justiça pede a prisão de quatro pessoas

Até o início da tarde desta quinta-feira (3), Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior e José Edvandro Martins de Souza Júnior já estavam presos

Manaus – A pedido do delegado do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Góes Alves, a Justiça Estadual decretou, na noite desta quarta-feira (2), a prisão temporária de Eliseu da Paz Souza, Mayc Vinícius Teixeira Parede, José Evandro Martins de Souza Júnior e Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, de acordo com o Ministério Público do Estado (MPE-AM). Ainda na tarde desta quinta-feira (3), Elielton e José Edvandro já estavam presos.

O pedido foi acatado pelo juiz plantonista do Plantão Criminal da 2ª Vara do Tribunal do Júri da capital. As prisões estão ligadas a investigação da morte do engenheiro elétrico Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos, encontrado, nesta segunda-feira (30), em um terreno baldio, no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior e José Edvandro Martins de Souza Júnior foram levados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e para o 19º Distrito Integrado de Polícia, respectivamente.

Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos, foi encontrado morto, na segunda-feira (30), no Tarumã (Foto: Reprodução)

 

Anúncio