‘Caso Flávio’: Suspeito da morte de engenheiro presta depoimento na DEHS

José Edvandro Martins de Souza Junior foi transferido do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Manaus – Na noite desta quinta-feira (3), José Edvandro Martins de Souza Junior foi transferido do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhado para prestar depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no bairro Jorge Teixeira, zona sul. Ele é um dos suspeitos de ter envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42, que foi encontrado morto, na última segunda-feira (30), no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

O engenheiro Flávio Rodrigues, 42, que foi encontrado morto, na última segunda-feira (30), no bairro Tarumã (Foto: Reprodução)

Segundo o que o delegado de plantão da DEHS, Guilherme Antoniazzi, reafirmou em entrevista coletiva, o caso ainda continua em investigação e não pode dar maiores informações para que a linha de raciocínio das investigações não seja comprometida.

“As investigações estão sendo feitas, não podemos adiantar nada, nem sermos temerários. As investigações precisam ser muito bem feitas, temos que colher todos os indícios para que, futuramente, o resultado seja uma ação penal”, completou Antoniazzi.

Ainda segundo o delegado de plantão, as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que se consiga chegar a um quarto suspeito.

“A população do Estado pode ficar tranquila, pois a Polícia Civil do Amazonas está fazendo um trabalho de excelência. Todas as medidas estão sendo cumpridas, mas não podemos dar mais informações por estar sob sigilo”, finalizou o delegado.

Anúncio