Celulares são recuperados após assalto a ônibus no Santa Etelvina em Manaus

Segundo a polícia, passageiros que foram assaltados na linha de ônibus devem fazer registro de ocorrência e verificar os aparelhos recuperados

Manaus – Dez celulares foram recuperados após ônibus da linha 320 ser assaltado na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 14h, na Avenida Arquiteto José Henrique, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

A ocorrência foi registrada por policias militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os criminosos, armados, assaltaram o ônibus e levaram várias bolsas com pertencentes das vítimas.

Após ser acionada, a equipe iniciou a busca pelos criminosos em uma área de mata. Testemunhas relataram que três suspeitos entraram dentro do ônibus, mas durante as buscas, apenas dois foram vistos pela equipe e em seguida, fugiram.

“Aquela região a gente vem sempre saturando, que é o local preferido pelos assaltantes de ônibus. A gente recebeu as características deles e entramos no caminho que eles foram na mata, infelizmente eles fugiram”, explicou o sargento Francisco Assis.

Para fugir, os criminosos deixaram para trás armas de fogo, de fabricação caseira e algumas bolsas roubadas. Dez celulares foram recuperados e levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“A gente pede que quem foi assaltado, venha fazer o registro da ocorrência e verificar se não é um dos seus celulares ou sua bolsa”, alertou o sargento.

Anúncio