Chapeiro é morto a tiros dentro de lanchonete no São Francisco

A vítima preparava sanduíches quando foi surpreendida por dois homens, em uma motocicleta, ainda não identificados

Manaus – O chapeiro Francisco Marcivaldo de Souza, 26, foi executado com cinco tiros, na noite deste sábado (28), no interior da lanchonete onde trabalhava, na Rua Vasconcelos Chaves, Comunidade Vila Mamão, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. A vítima preparava sanduíches quando foi surpreendida por dois homens, ainda não identificados. No local havia clientes. Esse é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas na zona sul da capital.

Francisco Marcivaldo de Souza, 26, foi executado com cinco tiros (Foto: Divulgação)

De acordo com informações policiais, a vítima foi abordada por uma dupla em uma motocicleta enquanto trabalhava. As características da moto não foram identificadas. Após a ação, a dupla ainda atirou na motocicleta de Francisco, que estava na frente do estabelecimento comercial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar ao local constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

blank

Homem foi executado no interior da lanchonete onde trabalhava (Foto: Francisco Rodrigues/GDC)

Anúncio