Cinco infratores fogem de unidade prisional em Silves

Polícia Civil pede apoio da população para localizar os fugitivos

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado João Manoel Filgueras, titular da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (Dip), situada em Silves, divulga as imagens de cinco presos de Justiça, que fugiram na madrugada do último sábado (28), por volta de 1h, da carceragem da unidade policial daquele município (distante 204 quilômetros em linha reta da capital).

Os cinco presos fugiram da unidade prisional de Silves no último sábado (28) de madrugada (Foto: Divulgação)

De acordo com o titular da 40ª Dip, os fugitivos foram identificados como Adenilson da Silva Lira, 18; Jessimo Pinto de Menezes, 31, conhecido como ‘Nabé’; Juarez Cardoso dos Santos, 19; Luano de Souza Queiroz, 18, conhecido como ‘Piti’, e Luiz Augusto da Silva Lira, 28, conhecido como ‘Luicá’.

Conforme a autoridade policial, os infratores fugiram do lugar após cavarem um buraco na latrina e conseguirem acesso à área externa da delegacia.

Jessimo cumpria pena por tráfico de drogas, Juarez e Luano foram presos por homicídio qualificado, e Adenilson e Luiz respondiam por roubo majorado.

“Quem puder colaborar com informações sobre a localização dos cinco infratores, entrar em contato com a equipe da 40ª Dip, por meio do número (92) 3528-2398. Denúncias sobre o paradeiro dos indivíduos também podem ser feitas pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, explicou Filgueras.

Anúncio