Cliente entra em farmácia e atira contra atendente em Manaus; veja vídeo

A identidade da vítima bem como seu estado de saúde ainda são desconhecidos. O autor do crime também segue sem identificação

Manaus – Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a funcionária de uma farmácia, identificada como Erika Silva Mota, 30, sendo baleada no abdômen por um cliente não identificado, na tarde do último sábado (7), em uma drogaria na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

O caso aconteceu por volta das 17h45 e foi filmado pela câmera de vigilância interna da farmácia. Nas imagens da câmera é possível ver a funcionária e o outro funcionário conversando, até a chegada do autor do disparo.

Com uma camiseta e boné de cor preta, o homem pergunta se no estabelecimento há recarga para celular, indo em direção ao caixa, mas o funcionário diz que não, por conta de um defeito na máquina de crédito. Depois disso o homem vai até a porta, porém, muda de ideia e diz que agora quer um chip novo e volta ao caixa.

Neste momento, ele saca a arma de fogo, aponta para a funcionária e dispara um tiro. Em seguida foge sem ser identificado. A mulher começa a gritar por socorro e é amparada pelo outro funcionário, que pede ajuda de populares já no lado de fora da farmácia.

Saiba mais:

Homem agride motorista com terçado durante briga por estacionamento; Veja o vídeo

Homem conhecido como ‘Queixinho de leite’ é executado a tiros no Centro de Manaus

Grávida é executada a tiros no Centro de Manaus; veja vídeo

Os populares então a levam para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo para ser atendida. De acordo com policiais da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima disse que após o homem pedir o chip de uma operadora, ela informou que não tinha, o que teria irritado o suspeito e o feito cometer o crime.

Anúncio