Com ciúmes da esposa, homem ameaça vizinhos com terçado em Manaus

Suspeito, identificado apenas como Moreira, foi preso após vítima acionar a polícia. Ele ameaçou incendiar bar do filho dela

Manaus – Um homem identificado apenas como Moreira foi preso na noite desta segunda-feira (31), após ameaçar de morte uma mulher e seu filho. O caso aconteceu no bairro Campo Dourado, zona norte de Manaus.

De acordo com informações da vítima, que preferiu não sde identificar, Moreira chegou ao bar do filho dela, embriagado e ameaçou os dois de morte. O agressor chegou a atirar uma manga contra o rosto do homem, que desviou.

“Ele não estava bebendo no bar do meu filho. Ele ficou batendo o terçado. Eu fui lá com a mãe dele, explicar que ele estava mexendo com meu filho”, contou a vítima.

O suspeito ainda ameaçou de tocar fogo no estabelecimento comercial. Ainda conforme a vítima, a esposa de Moreira pediu para que a queixa não fosse retirada.

“A mulher dele chegou comigo e disse que não é para retirar a queixa contra ele. Ela falou que ele tem ciúme do meu filho com ela”, disse a vítima.

O homem foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo vítimas, homem estava embriagado. Esposa do suspeito disse que ele tem ciúmes dela com o filho da vizinha (Yago Frota / GDC)

Anúncio