Com duas perfurações, corpo de homem é encontrado em avenida da Colônia Terra Nova

De acordo com a Polícia Militar, um carro deixou o corpo no local. Segundo testemunhas, o veículo ainda passou por cima do corpo da vítima, antes de fugir

Manaus – O corpo de Dielton Souza da Costa, 28, foi encontrado, na madrugada deste domingo (22), na Avenida Chico Mendes, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), um carro deixou o corpo no local.

Conforme a Polícia Civil (PC), o corpo da vítima apresentava duas perfurações, sendo uma no tórax e outra na cabeça. O crime aconteceu por volta das 3h. Segundo a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um carro, de características não identificadas, passou pelo local e deixou o corpo da vítima.

Testemunhas informaram à polícia que o carro ainda passou por cima do corpo da vítima, antes de fugir do local. Segundo a 18ª Cicom, Dielton já tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo, violação de domicílio e ameaça.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar as causas e circunstâncias do crime.

Conforme a Polícia Civil (PC), o tórax e a cabeça da vítima foram perfurados (Foto: Jimmy Geber/Arquivo)

Anúncio