Com golpes de faca e perna-manca, corpo de homem é encontrado em rua do Tancredo Neves

À Polícia Civil, moradores informaram que a vítima morava na região e era usuária de drogas. Não há informações sobre o autor do crime

Manaus – Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (1º), na Rua Bernardo Cabral (antiga Rua 31 de Maio), bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Identificado apenas como Eliel, o homem foi encontrado por moradores da região, que acionaram a equipe da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram a polícia (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, o homem foi assassinado a facadas e golpes de perna-manca. “A vítima levou três perfurações de faca, sendo uma nas costas, uma no peito e outra debaixo do braço. Populares disseram que ele morava na região e era usuário de drogas”, informou Antoniazzi.

Ainda conforme o delegado, algum desentendimento entre a vítima e o suspeito pode ter acontecido antes do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

A DEHS investiga a verdadeira identidade da vítima, pois apenas um cartão de vale transporte, sem foto, foi encontrado junto ao corpo. O suspeito e a motivação para o crime também serão investigados.