Com golpes de terçado, corpo de homem é encontrado próximo a igarapé no Monte Sião

À Polícia Militar do Amazonas (PMAM), familiares disseram que a vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (30)

Manaus – O corpo de Jonas Baunilha da Silva, 40, foi encontrado com diversos golpes de terçado na cabeça, no pescoço e nas mãos, no final da tarde desta quinta-feira (2), próximo a um igarapé, na Rua 14, bairro Monte Sião, zona leste de Manaus. À Polícia Militar do Amazonas (PMAM), familiares disseram que a vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (30).

De acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo de Jonas foi encontrado por moradores da área que acionaram a equipe policial para atender a ocorrência.

Corpo foi encontrado por moradores (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Conforme o relato de uma moradora, que não quis se identificar, o homem foi visto pela última vez consumindo bebidas alcoólicas em um bar da região.

“ Ele estava sentado na mesa de um bar quando começou a discutir com um homem. Durante a briga, ele (Jonas) foi atingido pelo comparsa várias vezes com um terçado”, contou a mulher. Segundo a testemunha, a vítima ainda conseguiu sair do estabelecimento em busca de ajuda. O suspeito ainda não foi identificado.

Ainda de acordo com a PM, Jonas era morador da região e por esse motivo foi rapidamente reconhecido pelos moradores.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros (DEHS), investiga o caso.

Anúncio