Com mais de 40 facadas, corpo de homem é encontrado em igarapé no Santo Antônio

A vítima estava com uma corda na boca e outra enrolada no pescoço. À polícia, familiares disseram que o homem estava desaparecido desde a sexta-feira (12)

Manaus – Cleandro da Silva Coelho, conhecido como ‘Shrek’, 28, foi encontrado morto, boiando no Igarapé do Franco, na Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. A vítima estava com uma corda na boca e outra enrolada no pescoço, além de apresentar mais de 40 perfurações de arma branca.

De acordo com policias militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares avistaram o corpo por volta das 9h, logo que a chuva cessou na região. Os policiais acreditam que o corpo tenha sido arrastado pela correnteza.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), Cleandro sofreu mais de 40 perfurações de arma branca e possivelmente foi torturado antes de morrer.

Ao delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, familiares disseram que a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (12). “A família já fazia buscas em hospitais. Ele morava no bairro Compensa, e segundo as primeiras diligências, vinha sendo ameaçado de morte na região. Ele também já tinha sido preso, há três anos, por tráfico de drogas, o que pode ter motivado o crime”, disse o delegado.

Cleandro foi preso em 2017 por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e corrupção de menores.

A mãe da vítima compareceu ao local junto com outro filho, para fazer o reconhecimento. Ao ver o corpo de Cleandro, a mulher caiu em prantos. “Eu não queria ver meu filho assim. Me dê forças, meu Deus, para passar por isso. Me ajuda, meu Deus”, dizia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do corpo, recolhido em seguida pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso continuará sob investigação da DEHS.

***Matéria atualizada às 11h52 para acréscimo de informações***

Anúncio