Com mandado de prisão em aberto, homem é preso ao tentar fugir de Manaus

Luciano Pinto de Souza estava sendo procurado por roubo e foi interceptado por policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran)

Manaus – Na tentativa de fugir para o interior do Estado, um homem identificado como Luciano Pinto de Souza, de idade não revelada, foi preso, nesta quinta-feira (11), na barreira policial da BR-174 e AM-010, na Avenida Torquato Tapajós, na zona norte da capital. O homem tinha mandado de prisão em aberto por roubo e foi interceptado pelos policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran).

De acordo com um sargento da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu não se identificar, o indivíduo estava em uma moto quando, por aparentar uma atitude suspeita, foi abordado pelos policiais do BPTran. Ao ser questionado sobre documento de identificação, que ele estava sem, acabou dando um nome e que ao ser consultado no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), estava com um mandado de prisão em aberto.

Após todo o processo, os policiais militares deram voz de prisão e acionaram a 26ª Cicom que, em seguida, encaminhou Luciano para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Ele deve seguir para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Luciano Pinto de Souza foi preso, nesta quinta-feira (11), na barreira da AM-010 e BR-174 (Foto: Divulgação/PM)

Anúncio