Com sinais de agressão, corpo de mulher é encontrado em terreno na zona oeste de Manaus

Segundo a polícia, a mulher é moradora de rua e sofreu agressão física na cabeça e no braço. Corpo foi encontrado por vigia do local

Manaus – Uma mulher em situação de rua, ainda não identificada, foi encontrada morta com sinais de agressão física e golpes de terçado na região do crânio e no braço esquerdo, em uma propriedade privada no bairro alvorada, zona oeste de Manaus. Segundo a perícia, o crime pode ter acontecido durante a madrugada desta quinta-feira (12).

A mulher foi encontrada por um vigia do local que acionou os policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os militares mantiveram o local isolado até a chegada da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A perícia constatou que a mulher foi agredida com socos na região do rosto e recebeu golpes de terçado na parte frontal do crânio e no braço esquerdo. Ela foi encontrada de bruços em uma rampa, e provavelmente caiu de rosto no chão.

O local é o antigo clube de uma empresa privada e está abandonado. A DEHS vai continuar investigando o caso para identificar os autores pelo crime.

Anúncio