Comerciante é baleado com dois tiros dentro da própria loja, no Mutirão

Segundo a polícia, a suspeita é que um ex-funcionário da vítima tenha sido o autor dos disparos. O comerciante segue internado no HPS Platão Araújo

Manaus – O comerciante Daniel Silva dos Santos, 30, foi atingido com dois tiros, na tarde desta sexta-feira (19), dentro da loja dele, localizada na Rua 58, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. A suspeita é que um ex-funcionário da vítima, identificado como ‘Rudson’, tenha sido o autor dos disparos, conforme informações do Tenente Sato, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Estabelecimento foi fechado após o crime (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 13h30. A vítima estava sozinha na loja dela, especializada em venda de peças para motocicletas. “Pelo apurado pela minha equipe no local, os tiros atingiram de raspão o rosto e um dos braços da vítima. Testemunhas reconheceram o atirador como sendo o ex-funcionário, que fugiu do local correndo com a arma”, disse o tenente Sato.

O comerciante deu entrada, às 13h44, no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital, onde permanece internado.

Ainda segundo o tenente Sato, quando a viatura da 27ª Cicom chegou ao local do crime, a loja já estava fechada. O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) mas, até a publicação desta matéria, o suspeito ainda não havia sido capturado.

Anúncio