Comerciante é morto a facadas dentro de casa, na Cidade de Deus

O corpo da vítima foi encontrado, na manhã deste domingo, por vizinhos que desconfiaram do crime. Um ex-funcionário do comerciante é suspeito

Manaus – O comerciante Adalberto Tavares, 44, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (17), dentro da casa onde morava, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Conforme informações de amigos e da polícia, ele foi morto com várias facadas. A suspeita é de que o crime foi praticado por um ex-funcionário.

Adalberto foi encontrado morto com várias perfurações de faca pelo corpo (Foto: Raquel Miranda)

O corpo foi encontrado por volta das 10h. O vizinho Nonato Magalhães, 44, informou que, na noite de sábado (16), vizinhos ouviram de dentro da casa vários gritos, por volta das 20h. “O homem saiu da casa e disse que ele (Adalberto) estava brigando com a irmã e, em seguida, voltou para dentro da residência”, disse.

Cerca de 30 minutos depois, o suspeito saiu da casa no carro do comerciante, um Gol G5 vermelho. “Ele ainda estancou o carro várias vezes e depois conseguiu fugir”, falou o vizinho.

Leia também: Homem é morto a pauladas por grupo de cinco homens, no Parque São Pedro

Na manhã deste domingo, Nonato e os demais vizinhos desconfiaram e foram verificar dentro da casa. Quando abriram o imóvel, encontraram Adalberto morto com várias perfurações de faca pelo corpo.

Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram ao local. A 6ª Cicom investiga o crime.

Anúncio