Comerciante investigado pela morte da ex-mulher em Urucurituba se entrega à polícia

Segundo o delegado, a prisão preventiva do comerciante foi decretada na segunda-feira (10) pelo juiz da Comarca de Urucurituba, Antonio Itamar de Souza Gonzaga. O depoimento do homem será colhido nesta quinta-feira (13)

Manaus – O comerciante Eulálio Rego de Sena, 54, que estava sendo investigado pelo homicídio da ex-mulher em Urucurituba (a 208 quilômetros a leste de Manaus), Tatiana Barbosa da Silva, 38, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (12).  O delegado da Polícia Civil do Amazonas, Mário Sérgio Leite de Melo, titular da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município informou que o comerciante s entregou na delegacia de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus).

(Foto: Divulgação/PC-AM)

Segundo o delegado, a prisão preventiva do comerciante foi decretada na segunda-feira (10) pelo juiz da Comarca de Urucurituba, Antonio Itamar de Souza Gonzaga. O depoimento do homem será colhido nesta quinta-feira (13).

O delegado da 41ª DIP lembrou, também, que o homem invadiu a casa da ex-mulher e efetuou quatro disparos contra ela. A vítima foi socorrida por vizinhos, trazida para Manaus e internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-sul. Ela morreu na última sexta-feira (7), por volta das 10h .

O comerciante foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado na modalidade de feminicídio.

Anúncio