Comerciante morre após ser encontrado com sinais de estrangulamento, na zona leste

A família suspeita que um amigo da vitima, identificado como ‘Franciney’, seja o autor do crime. O suspeito procurou os familiares dizendo que o comerciante havia se matado

Manaus – O comerciante Lacimar Santos Pinto, 22, foi morto por estrangulamento, na madrugada deste domingo (27), na casa onde morava, localizada na rua Tumalinas, comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. A família suspeita que um amigo da vítima, identificado como ‘Franciney’, seja o autor do crime.

Jovem morreu quando estava sendo levado a hospital (Foto: Reprodução)

De acordo com a dona de casa Maria do Carmo, mãe de Lacimar, os dois consumiam bebidas alcoólicas quando, por volta das 5h, Franciney começou a pedir ajuda dos familiares do amigo dizendo que ele havia se matado. Os familiares tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

“O Franciney tinha ciúmes dele com todo mundo e eles brigavam por causa disso. Por isso que a gente sabe que foi ele. Depois do que aconteceu hoje, a gente foi atrás dele pra ele poder se explicar mas ele simplesmente sumiu. Se ele não tem nada a ver porque então que sumiu? (sic)”, contou a mãe de Lacimar.

Após ser encontrado com marcas de estrangulamento, Lacimar foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste, mas, segundo a família, antes de chegar ao local ele não resistiu e morreu.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá investigar o caso.

Anúncio