Comerciante morre em hospital após ser atingido com dois tiros, em Manacapuru

Segundo a polícia, o homem foi transferido para Manaus mas não resistiu aos ferimentos. A motivação para o crime ainda é desconhecida

Manaus – O comerciante Ari Moreno da Cruz, 46, morreu, na madrugada desta quinta-feira (29), após ser atingido com dois tiros, em Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). A Polícia Civil da cidade investiga o crime.

Segundo o delegado Rodrigo Torres, da Delegacia Interativa de Manacapuru, Ari estava em uma moto Biz branca, na noite de quarta-feira (28), na Rua Carolina Fernandes, bairro São José, em Manacapuru. Por volta de 21h30, o autor do crime se aproximou e atirou duas vezes contra o comerciante.

Comerciante morre em hospital após ser atingido com dois tiros, em Manacapuru (Foto: Reprodução)

Após os disparos, o assassino fugiu. O microempresário foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Manacapuru, de onde foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus. Ari morreu na madrugada desta quinta no hospital.

A reportagem não conseguiu localizar parentes do microempresário. O delegado de Manacapuru afirmou que ainda não há suspeita da motivação do homicídio e que o caso está sendo investigado. Inicialmente levado ao Instituto Médico Legal (IML), na capital, o corpo de Ari deve ser levado para sepultamento em Manacapuru.

Anúncio