Comunitários encontram corpo de mulher seminu em ramal, no Puraquequara

O Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) encontrou uma corda, um pano de chão e um par de sandálias em uma mata perto do local onde o cadáver foi achado

Manaus — O corpo seminu de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado no Ramal 14, bairro Puraquequara, zona leste da capital, na tarde desta sexta-feita (12). O Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) encontrou uma corda, um pano de chão e um par de sandálias em uma mata perto do local onde o cadáver foi achado.

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, por moradores, por volta das 16h. Os comunitários, que estavam presentes no local do crime, disseram não conhecer a vítima.

O corpo foi encontrado ainda na tarde desta sexta-feira (12) (Foto: Filipe Távora/ Divulgação)

Peritos do DPTC informaram que não foram achados ferimentos externos que possam ter sido a causa da morte da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) ficará responsável pela verificação de ferimentos internos no corpo da mulher.

As equipes de investigação não conseguiam confirmar se os objetos achados são da vítima, mas os itens passarão por exames de identificação de DNA. Com eles, a Polícia Civil procurará identificar, também, o DNA dos suspeitos.

Os peritos informaram, também, que a estimativa é de que a mulher está morta há seis horas, levando em conta a rigidez do corpo. A Polícia Civil investigará o caso para identificar as circunstâncias da morte.

Os trabalhos da polícia no local do crime seguiram até o início da noite desta sexta-feira (12) (Foto: Filipe Távora/ Divulgação)