Condutor abastece carro, atropela frentista e foge sem pagar; veja vídeo

Durante a fuga, a frentista que atendeu o homem foi atropelada

Manaus – Um homem ainda não identificado abasteceu seu carro e fugiu sem pagar pelo combustível, na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Durante a fuga, a frentista que atendeu o homem foi atropelada.

Na bomba do posto, ficou registrado o valor de R$ 185,24 pelo abastecimento. (Foto: Nainy Castelo Branco / GDC)

Uma funcionária do posto relatou que estava em seu horário de almoço e não presenciou a ação criminosa do homem, já viu a colega caída no chão, recebendo ajuda de outras pessoas.

A vítima foi socorrida e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada e depois foi encaminhada ao Hospital e pronto-socorro João Lúcio. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Na bomba do posto, ainda é possível ver o valor que deveria ser pago pelo homem, R$ 185,24. A funcionária contou ainda, que homem pediu para completar o tanque.

Um cliente que estava no local seguiu o homem e gravou ele na Avenida Max Teixeira, zona norte da cidade. No vídeo, ele relata que o homem quase mata a mulher.

blank

(Foto: Reprodução)

“Quase mata a mulher ali, ela foi jogada no chão, desmaiada”, relatou o cliente, que a todo momento mostra a placa do carro do suspeito.

A funcionária do posto informou que no local não há câmeras de segurança, mas as imagens gravadas pelo cliente mostram o rosto do homem. O caso deve ser registrado em uma delegacia de polícia.

Veja vídeo:

Anúncio