Conferente é assassinado por dupla, em barco atracado na Manaus Moderna

Vítima era de Japurá, no interior do Amazonas, e estava no seu primeiro dia de trabalho como conferente na embarcação. Crime aconteceu na ‘balsa branca’

Manaus – O conferente David William Oliveira de Souza, 27, foi assassinado na noite desta quinta-feira (9), enquanto trabalhava em uma embarcação atracada na ‘balsa branca’, no porto da Manaus Moderna, bairro Centro, zona sul da cidade.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima estava no seu primeiro dia de trabalho como conferente na embarcação, que chegou na segunda-feira (6) do município de Japurá (a 744 quilômetros a noroeste de Manaus) e ficaria na capital até o próximo domingo (12).

O homem, que veio de Japurá, estava acompanhado da mulher e da filha. Eles estavam hospedados no barco. No momento do crime, o conferente e outro funcionário da embarcação trabalhavam, quando dois homens em uma motocicleta, de características não informadas, se aproximaram e efetuaram disparos contra David, que foi a óbito no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso será Investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS).

David estava no seu primeiro dia de trabalho como conferente na embarcação (Foto: Divulgação/PMAM)

Anúncio