Corpo com marcas de facadas é encontrado enterrado, no Viver Melhor

Segundo a polícia, o corpo do homem foi enterrado no local, de bruços, poucas horas antes de ser encontrado. Ele estava com ferimentos nas costas e no rosto

Manaus – O corpo de um homem foi encontrado enterrado, de bruços, na tarde desta terça-feira (7), com facadas nas costas e no rosto, próximo a um igarapé, na Rua Quarzo Fumê, na primeira etapa do Conjunto Habitacional Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desenterrar o corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para desenterrar o cadáver do local (Foto: Reprodução/Eraldo Lopes)

De acordo com o delegado do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rafael Augusto Neto, o homem estava enterrado há algumas horas no local. Com base na avaliação da equipe de perícia criminal, Rafael afirmou que o corpo apresenta golpes de faca nas costas e no rosto. “Ainda não dá para saber qual a motivação do crime”, disse.

Ainda segundo o delegado, o homem não foi identificado no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai aguardar a identificação de parentes.

O encontro do cadáver chamou a atenção dos moradores do local e os curiosos acompanharam a ação da polícia, mesmo debaixo de chuva. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio
Anúncio