Em Manaus, corpo de adolescente é encontrado com mãos amarradas

Wesley de Souza Barreto foi morto com três tiros no peito. Segundo a polícia, ele foi sequestrado na noite de ontem, no bairro Armando Mendes

Gisele Rodrigues/[email protected]

Uma perfuração ainda foi encontrada no ombro direito do adolescente (Foto: Raquel Miranda)

Manaus – O corpo do adolescente Wesley de Souza Barreto, 16, foi encontrado com três tiros no peito, mãos amarradas e sinais de estrangulamento na manhã desta quarta-feira (14), na Avenida dos Oitis, no Distrito Industrial, na zona leste de Manaus.

Segundo o tenente Elmadã Monteiro, da 4a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente estava em frente da casa dele, quando foi levado, por volta das 21h, por dois homens que estavam a bordo de um veículo, modelo Uno e de cor branca. O veículo foi encontrado na manhã de hoje, na comunidade da Sharp, segundo a polícia.

Conforme o tenente Monteiro, uma perfuração ainda foi encontrada no ombro direito do adolescente.

A tia do adolescente, Ângela Maria, informou que a mãe de Wesley já havia comentado que o adolescente vinha sofrendo ameaças. Segundo ela, Wesley estava sozinho na frente de casa quando o espancaram e levaram para dentro carro. Na hora do sequestro, segundo Ângela, a cabeça do adolescente foi atingida e ele entrou no carro desacordado.

Mais cedo, segundo relatos dos vizinhos à família, o veículo foi visto rondando a casa onde Wesley morava, na Rua Continental, no bairro Armando Mendes.

“Ele sempre ficava com vários amigos, esperaram ele ficar só. Já estavam rondando”, disse.

No local onde o corpo foi encontrado, os familiares informaram que desconfiam do autor do crime, mas por medo de represálias, preferiram não indicar o suspeito.

“A vida do ser humano não vale mais nada hoje em dia”, lamentou a tia do adolescente.

Os parentes informaram não saber o motivo das ameaças e disseram ainda que não sabiam se o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Anúncio