Corpo de adolescente é encontrado com o pescoço cortado, em área de mata, no Jorge Teixeira

O corpo foi encontrado por familiares após a mãe da vítima receber uma ligação anônima, que comunicou a respeito da morte do adolescente

Manaus – O corpo de André Lucas Cardoso da Costa, 17, foi encontrado com o pescoço cortado, em uma área de mata situada na Avenida Autaz Mirim, conhecida como ‘Grande Circular’, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, na tarde desta sexta-feira (22). O corpo foi encontrado por familiares após a mãe de André receber uma ligação anônima, que comunicou a respeito da morte do jovem.

Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 15h. Conforme os PMs que atenderam o caso, populares afirmaram que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas. Na manhã desta sexta-feira, a mãe de André recebeu uma ligação que informou sobre a morte do jovem. Após empreenderem buscas, os familiares encontraram o corpo do adolescente em uma área de mata.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o jovem foi quase degolado devido ao corte no pescoço. O corpo também apresentava uma perfuração de arma branca no tórax. Os peritos afirmaram, também, que as roupas da vítima estavam sujas de barro, o que indica que André possivelmente andou em solo lamacento antes de morrer. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Anúncio
Anúncio