Corpo de adolescente é encontrado por crianças na zona norte de Manaus

O corpo foi encontrado na manhã desta terça (23) às margens de um igarapé da Rua Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus

Manaus – O corpo de um adolescente, ainda não identificado, possivelmente envolvido em um assalto na noite desta segunda-feira (22), foi encontrado na manhã desta terça (23) às margens de um igarapé da Rua Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com informações do plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Fábio Silva, o corpo foi encontrado por crianças que estavam no local. As crianças avisaram os pais, que em seguida acionaram a polícia.

“Ele, junto a um comparsa, teria cometido um assalto nas proximidades na noite de ontem (segunda, 22). Eles foram perseguidos por justiceiros em um veículo, de onde entendemos que dispararam contra a dupla, que estava em uma moto. Eles foram atingidos nas costas e caíram da motocicleta”, disse o delegado.

Segundo a perícia, o adolescente morreu com tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

Ainda segundo Fábio Silva, um dos suspeitos conseguiu fugir. O justiceiro, segundo a perícia, levou o adolescente para uma área de mata e efetuou um único disparo na cabeça.

“Existem várias câmeras de vigilância nas redondezas, o que vai ajudar bastante nas investigações, juntamente com os informes da população que está ajudando bastante. Agora, aguardamos a identificação da vítima, que aparenta ter menos de 18 anos, para continuar os procedimentos”, finalizou.

O caso é investigado pela DEHS. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de identificação.

Anúncio