Corpo de homem com tornozeleira eletrônica é encontrado na zona oeste de Manaus

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por populares em uma área de mata

Manaus – O corpo de um homem, que usava tornozeleira eletrônica, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (31), com 23 perfurações por arma branca, em uma área de mata, na Rua do Carmo, no bairro Novo Esperança, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações dos policias militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por populares.

O homem morava em um casebre, na área de mata, onde o corpo foi encontrado. Testemunhas relataram que ele é conhecido na área do bairro.

Corpo de homem com tornozeleira eletrônica é encontrado na zona oeste de Manaus (Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local e relatou ter encontrado uma carteira de identidade, mas a foto do documento estava bem diferente com o rosto da vítima encontrada morta.

“Até o presente momento ela (vítima) não foi identificada. Ela possui uma tornozeleira no corpo, nós vamos nos empenhar para fazer a identificação”, explicou o delegado plantonista da DEHS, Daniel Vezzani.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) precisou do auxílio de um lençol para retirar o corpo do homem da mata e levar até o carro tumba.

Ele foi encontrado com 23 perfurações por arma branca, sendo 21 na região do peito e duas nas costas. A polícia civil investigará o caso

Anúncio