Corpo de homem decapitado é jogado em terreno baldio no Distrito Industrial 2

Funcionários de uma fábrica, que fica ao lado do terreno, testemunharam o momento em que o corpo foi deixado no local

Manaus – O corpo de um homem identificado como Helton Lennon Rodrigues Bandeira, 38, foi encontrado na noite desta quarta-feira (15), em um área de mata na Avenida Flamboyant, Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus. O corpo, decapitado, foi jogado em um terreno baldio que fica ao lado de uma fábrica.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), funcionários de uma fábrica, que fica ao lado do terreno onde o corpo foi encontrado, estavam no momento do jantar quando viram um carro entrar de ré no terreno. Dois homens desceram do carro carregando uma lona e jogaram o corpo no local. Os funcionários avisaram os vigilantes que faziam a segurança da fábrica. Eles foram até o local e encontraram o corpo decapitado com a cabeça distante alguns metros e acionaram a polícia.

“Foi verificado que ele foi torturado, possivelmente no início da noite. Foram constatadas lesões no corpo dele, quebraram a perna e machucaram bem ele na cabeça. Depois fizeram a decapitação e desovaram esse corpo nesse terreno por volta das 20h30. O pessoal informou que o veículo é um Fiat Pálio. Vamos buscar levantar alguma câmera aqui no local dessa firma, para ver se a gente consegue identificar os autores do crime”, disse o delegado.

O relatório aponta que ele foi morto por arma branca e decapitado com o mesmo objeto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio