Corpo de homem é desovado em rua no Centro de Manaus

O corpo, que apresentava sinais de tortura e uma corda no pescoço, estava enrolado em um lençol. Suspeitos fugiram em um carro preto

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi desovado na noite deste sábado (1º) na Rua Frei José dos Inocentes, bairro Centro, zona sul de Manaus. O corpo, que apresentava sinais de tortura e uma corda no pescoço, estava enrolado em um lençol.

De acordo com informações de policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área disseram que um carro preto, de placa e modelo não identificados, parou no local por volta das 18h30. Em seguida, ocupantes do veículo tiraram o corpo, enrolado em um lençol, e jogaram na rua. Após a ação, os suspeitos fugiram do local, sem ser identificados. A vítima apresentava sinais de tortura, uma corda enrolada no pescoço e sacos plásticos na boca.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que continuará as investigações.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Foto: Yago Frota/GDC)

Anúncio