Corpo de homem é encontrado amarrado e com rosto deformado, no Distrito Industrial

O corpo foi encontrado em uma área chamada de ‘Ramal da Morte’. A suspeita, segundo a polícia, é que ele tenha sido agredido a pauladas até a morte

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com as mãos amarradas para trás e com o rosto deformado, no início da manhã desta quinta-feira (2), no ramal da Suzuki, em uma área da invasão conhecida como Coração de Mãe, no Bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus. A suspeita é que o homem tenha sido agredido a pauladas até a morte, conforme informações do soldado Araújo, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O corpo foi encontrado por moradores da área (Foto: Divulgação)

Conforme Araújo, moradores do ramal ouviram gritos e barulho de um carro durante a madrugada. Por volta das 7h, um grupo de comunitários foi até o local e encontrou o corpo da vítima, que estava com o rosto deformado, e um pedaço de madeira, que foi deixado ao lado do corpo.

Ainda segundo o soldado, os moradores não souberam informar o modelo e nem a cor do carro que levou o homem para o ramal, mas que o local é chamado pelos comunitários como ‘Ramal da Morte’, por causa das desovas de corpos no local.

Segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem aparentava idade entre 30 a 35 anos, e vestia uma camisa azul com a frase ‘Kings 34’ e uma bermuda jeans preta.

Anúncio