Corpo de homem é encontrado amarrado e com sinais de tortura no Jorge Teixeira

O homem, ainda não identificado, estava com as mãos amarradas e boca amordaçada

Manaus – O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (6) na comunidade Valparaíso, ramal Nova Vitória, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O corpo foi encontrado por volta das 7h30 por pessoas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar.

(Foto: Thiago Modesto)

O homem, ainda não identificado, tinha cabelos compridos e encaracolados, usava bermuda jeans e camisa preta. O corpo tinha sinais de tortura com as mãos amarradas e boca amordaçada.

Equipes da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência que acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML). Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, o caso trata-se de uma execução.

O homem levou diversas estocadas no pescoço com uma lâmina que estava próxima ao corpo. Ainda conforme o delegado, o homem foi executado no mesmo local onde o corpo foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio