Corpo de homem é encontrado boiando em lago na zona rural de Iranduba

O homem, por estar embriagado, teria caído da canoa na água e se afogado

Manaus – Jonison de Souza Cardoso, 49, foi encontrado boiando na manhã deste sábado (8), após desaparecer na tarde deste sábado (7), no Lago Ariauzinho, zona rural do município de Iranduba, distante a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela irmã da vítima, na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), por volta de 13h desta sexta-feira (7), Jonison estava bebendo com seus amigos nas proximidades do lago, quando resolveu voltar para casa que fica do outro lado do lago.

Foto: Acervo-DA

Para isso pegou uma canoa para atravessar o Lago Ariauzinho e saiu do local da bebedeira. Depois de um tempo, os moradores da região encontraram apenas a canoa de Jonison a deriva no lago e suspeitaram que ele teria caído da canoa na água e se afogado, por estar embriagado.

Já na manhã deste sábado, o corpo de Jonison emergiu da água onde o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado para fazer a remoção do meio líquido. O corpo do homem foi levado para o Batalhão Fluvial, no Centro de Manaus, onde foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML).

Anúncio