Corpo de homem é encontrado boiando na Manaus Moderna

A vítima, de cor parda, aparenta ter entre 35 e 40 anos e tem uma tatuagem nas costas

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando, na tarde desta quarta-feira (19), na orla da Manaus Moderna, próximo à rampa da “balsa vermelha”, na Avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, zona sul de Manaus. A vítima, de cor parda, aparenta ter entre 35 e 40 anos e tem uma tatuagem nas costas.

Corpo de homem, ainda não identificado, é encontrado boiando na Manaus Moderna (Foto: Marcos Lima/GDC)

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o corpo foi encontrado por populares, que o retiraram da água.

A Polícia Militar informou que, segundo as pessoas que trabalham na área, o homem ainda foi visto na terça-feira (18) caminhando pela orla da Manaus Moderna, onde trabalhava como carregador, e que se acidentou ao tentar tomar banho no rio. Conforme os relatos, a vítima, ao mergulhar, bateu a cabeça.

Já o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) informou que o homem apresentava marcas de agressão nas costas, no rosto e nos braços. A suspeita é que ele tenha se envolvido em uma luta corporal. A vítima estava com um ferimento na testa, do lado direito. Segundo a perícia, o golpe pode ter sido causado por um pedaço de madeira.

O Instituto Medico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio