Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados em rua da Cidade Nova

Encontrada por populares, a vítima também estava com fita adesiva na boca e marca de tiro nas costas

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (24), por pessoas que passavam pela Rua 237, núcleo 24 do bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus. O corpo estava com mãos e pés amarrados, fita adesiva na boca e marca de tiro nas costas.

Segundo os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 6h, populares que passavam pela rua avistaram o corpo em uma calçada e chamaram a polícia. Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram ao local e constataram um tiro, possivelmente de espingarda, nas costas da vítima.

Populares encontraram o corpo em uma calçada e chamaram a polícia (Foto: Divulgação)

O corpo, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado vestido em uma bermuda jeans e sem camisa, além de estar com mãos e pés amarrados e uma fita adesiva na boca. A vítima apresenta uma tatuagem de estrela no ombro direito, outra de terço no ombro e peito esquerdo, e frases na costela direita.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo para a sede do órgão, onde aguarda por identificação. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio