Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados, na Estrada do Brasileirinho

De acordo com a polícia, o homem foi morto com mais de seis facadas e apresentava marcas de agressão física no rosto e tórax. O corpo foi encontrado na entrada de um balneário

Manaus – O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado, na manhã deste domingo (10), na entrada de um balneário, no quilômetro 1 da Estrada do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade, vítima de arma branca e agressão. O homem estava com as mãos e pés amarrados e com parte do short retirado.

O homem estava com as mãos e pés amarrados e com parte do short retirado (Foto: Raquel Miranda/GDC)

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi morto com mais de seis facadas e apresentava marcas de agressão física no rosto e tórax. O corpo foi encontrado por volta das 7h30, pelo proprietário do balneário, que acionou a polícia.

A suspeita da polícia é de que o homem foi morto em outro lugar e apenas jogado no local em que foi encontrado. Conforme a 30ª Cicom, a vítima tinha um coelho tatuado na barriga e estava trajando uma camisa azul e branca e um short.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve aguardar o reconhecimento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Anúncio