Corpo de homem é encontrado com várias facadas no Distrito Industrial

Vítima possui uma tatuagem no braço esquerdo (tribal) com a frase: “Eu juro que não te amo pouco, eu amo muito Maria Julia”

Manaus – Um corpo do sexo masculino, com idade entre 25 e 30 anos, foi encontrado jogado, com várias facadas, na madrugada deste sábado (30), na Avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu uma denúncia anônima, por volta de meia-noite, informando que um cadáver foi jogado no local citado.

Os policiais militares foram até o local indicado e encontraram o corpo jogado no meio-fio, enrolado em um lençol. Ainda segundo a equipe da 28ª Cicom, a área é conhecida como ponto para “desova”, devido a pouca movimentação durante a noite/madrugada.

Crime será investigado pela DEHS (Foto: Yago Frota/Arquivo/GDC)

Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi alvo de várias perfurações de arma branca e possui uma tatuagem no braço esquerdo (tribal) com a frase: “Eu juro que não te amo pouco, eu amo muito Maria Julia”.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi acionada, acompanhou o trabalho da perícia e dará prosseguimento nas investigações. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por procedimentos para identificação.