Corpo de homem é encontrado com vários tiros na zona sul de Manaus

O corpo da vítima, identificada apenas como “GG da Betânia”, foi encontrado na Avenida Danilo Areosa, bairro Distrito Industrial 1

Manaus – Um homem identificado apenas como “GG da Betânia”, com idade estimada entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Danilo Areosa, bairro Distrito Industrial 1, zona sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 7h, após receber uma denúncia anônima via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

A denúncia informava que um corpo do sexo masculino estava jogado em uma calçada na Avenida Danilo Areosa. Os policiais militares foram até o local informado, encontraram o corpo e identificaram vários disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.

Ainda segundo a equipe policial, “GG da Betânia” já era conhecido da polícia. Ainda nesta terça-feira (9), ele foi detido por conta de uma denúncia de tráfico de drogas, mas, após os devidos procedimentos, foi liberado por falta de provas.

O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação exata da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

“GG da Betânia” é encontrado morto no Distrito Industrial 1

“GG da Betânia” é encontrado morto no Distrito Industrial 1

Posted by D24am on Wednesday, February 10, 2021