Corpo de homem é encontrado dentro de bueiro e com as mãos decepadas na zona leste de Manaus

Segundo a polícia, o corpo foi jogado em outro bueiro de uma rua próxima e foi levado pela água da chuva até o local onde foi encontrado

Manaus – O corpo de um homem não identificado foi encontrado degolado e com as mãos decepadas, na manhã deste domingo (24), em um bueiro dentro de uma vila de kitnets localizada na rua Malvarisco, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

(Foto: Jael Lucena / GDC)

Conforme o tenente Eber Costa da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 7h por moradores do local que foram lavar o pátio e ao abrirem a tampa do bueiro, encontraram o corpo.

O corpo estava com as mãos decepadas e em avançado estado de decomposição. A equipe da 30° Cicom acionou o Corpo de Bombeiros para realizar a retirada do corpo de dentro do bueiro.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica também foi acionada e realizou os trabalhos de perícia. Foi constatado que o homem tinha diversas marcas de tortura, além de ter sido degolado e teve as mãos decepadas. Ele teria sido morto há menos de dez dias.

Segundo o delegado plantonista da especializada, Fábio Silva, o corpo foi jogado em outro bueiro de uma rua próxima e foi levado pela água da chuva até o local onde foi encontrado.

“Ele foi degolado e teve as mãos decepadas. Geralmente em uma situação dessa caracteriza envolvimento com o tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Veja o vídeo:

Anúncio