Corpo de homem é encontrado dentro de bueiro, no bairro Nova Cidade

O corpo não apresenta nenhuma perfuração, mas foi encontrado um ferimento do lado direto da testa

Manaus – Um corpo do sexo masculino, não identificado, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (24),
em um bueiro localizado na Rua Manila, bairro Nova Cidade, na zona norte da capital. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por uma criança.

Por causa da profundidade em que o corpo estava, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que, possivelmente, o corpo do homem já estava no local há dois dias, por conta do estado de decomposição em que foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, crianças com idades entre 5 e 10 anos de idade brincavam nas proximidades, quando um menino encontrou o corpo. Em seguida, moradores acionaram as autoridades.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que a equipe foi acionada por volta das 17h, para retirar o corpo, por conta da profundidade em que a vítima foi encontrada.

Segundo o Departamento de Perícia Técnica Científica, o corpo não apresenta nenhuma perfuração, mas foi encontrado um ferimento do lado direto da testa. A causa da morte só será informada depois do exame de necrópsia.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis, e a polícia segue investigando o caso.

Anúncio