Corpo de homem é encontrado dentro de casa abandonada no Jorge Teixeira

Segundo vizinhos, tiros foram ouvidos durante a madrugada desta quarta (1º), mas o corpo só foi encontrado no local após as 9h

Manaus – O corpo de Vander Souza de Souza, 18, foi encontrado dentro de uma casa abandonada, na manhã desta quarta-feira (1º), na Rua Doutor Alecrim, beco JT, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele foi alvejado com nove tiros de arma de fogo.

Segundo informações dos vizinhos, o crime aconteceu por volta de 4h, quando disparos foram ouvidos, mas o corpo só foi encontrado no local após as 9h desta quarta.

De acordo com a polícia, Vander morava no bairro Japiim, zona sul da cidade e foi alvejado enquanto tentava fugir, dentro da casa onde morava, antes de ficar abandonada. O autor dos disparos utilizou uma arma calibre 380. A vítima foi atingida nas costas, peito, braço e perna.

O Departamento de Polícia Técnico-científica do Amazonas identificou três tiros no braço direito, o que demonstra que ele poderia estar em fuga.

Após perícia policial, o Instituto Médico legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e investiga se os crimes ocorridos nas últimas 24 horas em Manaus tem alguma relação com o caso.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma casa abandonada na Rua Doutor Alecrim (Foto: Divulgação)

Anúncio