Corpo de homem é encontrado dentro de casa, em estado de decomposição

Policiais encontraram o corpo do homem com uma rede enrolada no pescoço

Manaus – Um homem identificado como Fernando Reis da Costa, 26, foi encontrado morto dentro de uma casa na Rua Demóstenes, bairro Jorge Teixeira, zona leste, na tarde desta quarta-feira (24). O corpo já estava em estado de decomposição, segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

A DEHS investigará a possibilidade de o homem ter sido assassinado (Foto: Filipe Távora / Divulgação)

A última vez que o homem entrou em contato com alguém foi no domingo (21), quando ele ligou para a esposa, segundo investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a guarnição encontrou o corpo com uma rede enrolada no pescoço. Conforme o DPTC, não foi possível comprovar a causa da morte.

A DEHS investigará a possibilidade de o homem ter sido assassinado.

Segundo o feirante Antônio Welligton Andrade Ribeiro, 26, a vítima também era feirante e costumava trabalhar em uma feira localizada próxima à rotatória conhecida como “Bola do Produtor”, situada no bairro onde aconteceu o corpo foi encontrado.

“Eu conhecia ele desde que eu era pequeno. Ele era carregador de banana lá na feira e também tinha começado a vender churrasco”, disse. Conforme o popular, a vítima não tinha envolvimento com o crime. “Ele nunca foi de brigar com alguém. Eu sempre brincava com ele na feira”, contou.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na tarde desta quarta-feira.

Anúncio