Corpo de homem é encontrado dentro de igarapé, no Monte das Oliveiras

A vítima estava seminua e com três perfurações de arma de fogo na cabeça, de acordo com a polícia. A suspeita é que o corpo tenha sido jogado no igarapé durante a madrugada

Manaus – O corpo de um homem foi encontrado enrolado em um lençol, dentro de um igarapé, na Avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, na manhã deste domingo (20). A vítima estava seminua e com três perfurações de arma de fogo na cabeça, de acordo com informações do tenente André Paiva, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo, deixado próximo a um bueiro dentro do igarapé. A vítima ainda não foi identificada.

O corpo foi encontrado enrolado em um lençol, dentro de um igarapé no Monte das Oliveiras. (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Segundo informações do tenente André Paiva, o corpo foi encontrado por volta das 8h30, por moradores da área que entraram em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A suspeita da polícia é que o corpo tenha sido jogado no igarapé durante a madrugada.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local, mas ainda não têm pistas sobre a autoria e motivação do assassinato.

Anúncio